22 de dezembro de 2010

Inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar continuam

Ainda dá tempo de disputar uma vaga para estudar na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Estão abertas as inscrições da 2ª etapa da Seleção pelo Histórico Escolar. Candidatos podem se inscrever até o dia 26 de janeiro, pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, do campus Santa Terezinha, que estará em Plantão de Atendimento, de 12 a 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. A Instituição retorna ao expediente normal dia 24 de janeiro.

Para se inscrever os candidatos devem informar a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio. Além disso, é preciso apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é de 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. O resultado da seleção será divulgado no site da Instituição, dia 28 de janeiro.

Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7214.

Publicado por assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Letras-Inglês UNIFEBE promove live sobre práticas desenvolvidas no curso
Letras/Inglês