notícias colégio
Notícias
01 de agosto de 2008

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 abrem dia 5

As inscrições para a Bolsa de Estudo do Artigo 170, que beneficia estudantes de graduação economicamente carentes através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, encontram-se abertas a partir do dia 5 de agosto. Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de benefício.

Podendo ser efetuada até o dia 15, as inscrições devem ser feitas via internet através do site http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/extensao/ex_soae.php#bolsas, sendo que a Instituição disponibiliza computadores nos laboratórios de informática e no DCE com o objetivo de facilitar o processo. Para concluir o cadastro o candidato deve entregar a documentação exigida no SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 da Constituição Estadual de Santa Catarina prevê o repasse de descontos na mensalidade, distribuído em cinco parcelas, de acordo com o nível de carência de cada acadêmico. Os alunos beneficiados devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades educativas propostas pela Unifebe. Mais informações pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235 ou 3211 7227.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove apresentação de bancas via Google Meet
UNIFEBE Virtual

UNIFEBE promove apresentação de bancas via Google Meet


01 de julho de 2020
Bancas do Curso de Direito começam na próxima semana – 2007.1

Bancas do Curso de Direito começam na próxima semana – 2007.1


14 de junho de 2007
Sustentabilidade alemã impressiona alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE
Internacionalização

Sustentabilidade alemã impressiona alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE


26 de junho de 2018
Skip to content