26 de maio de 2010

Professor da Unifebe é destaque em Congresso Internacional

O professor Amilton Fernandes Cardoso, do curso de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica e do Curso Superior de Tecnologia em Produção Têxtil da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, participou e foi destaque do Congresso Internacional de Gestão de Tecnologia e Sistemas de Informação. O evento foi realizado na Universidade de São Paulo, em São Paulo, nos dias 19, 20 e 21 de maio.

O 7° Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação é um dos primeiros eventos desta área, focado na Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação sob uma visão multidisciplinar. O Congresso reuniu acadêmicos e profissionais envolvidos com a temática, de vários países. De acordo com o professor Cardoso, foram selecionados e apresentados 400 trabalhos.

Cardoso é doutorando em Economia da Inovação Tecnológica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Ele recebeu uma Menção Honrosa pela apresentação da pesquisa "Contribuição do Programa Nuclear da Marinha (PNM) ao Sistema Nacional de Inovação (SNI), que foi desenvolvida juntamente com André Luiz Pinheiro Correa Lima, Arnoldo Souza Cabral e Mikey da Silva Neto, todos representantes do ITA.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Unifebe lança Portal do Egresso