notícias colégio
Notícias
24 de agosto de 2012

Inscrições para bolsa de estudo institucional são prorrogadas

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE prorrogou até o dia 31 de agosto as inscrições para o programa de Bolsa de Estudo Institucional referente ao segundo semestre de 2012.


São ofertadas oito bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 cada. Para concorrer a uma delas é necessário que o candidato atenda a alguns requisitos: esteja regularmente matriculado em um curso de graduação da UNIFEBE; não tenha curso superior concluído; tenha cursado todo o Ensino Médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada como bolsista integral; possua renda mensal per capita de dois salários mínimos vigente em dezembro de 2011 (neste caso, R$1.090,00); e tenha sido aprovado em todas as disciplinas cursadas.


Os interessados devem preencher ficha de cadastro destinada à seleção das bolsas e entregá-la juntamente com os documentos comprobatórios no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, campus Santa Terezinha, no Piso Térreo do Bloco C, Sala nº 11 até o dia 31 de agosto.


Os documentos exigidos para concorrer às bolsas de estudo são: cópia dos documentos pessoais, cópia do rendimento mensal e de bens de todos os membros da família. O resultado com a relação dos contemplados está previsto para ser divulgado no dia 20 de setembro.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3211-7235 ou e-mail: soae@unifebe.edu.br. Acesse o edital .

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional

Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional


04 de outubro de 2010
Mais um curso do Sindicont na Unifebe – 12/2009

Mais um curso do Sindicont na Unifebe – 12/2009


08 de dezembro de 2009
UNIFEBE homenageia padre João Hülse em inauguração do Bloco D
UNIFEBE

UNIFEBE homenageia padre João Hülse em inauguração do Bloco D


24 de agosto de 2016
Skip to content