24 de agosto de 2012

Inscrições para bolsa de estudo institucional são prorrogadas

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE prorrogou até o dia 31 de agosto as inscrições para o programa de Bolsa de Estudo Institucional referente ao segundo semestre de 2012.

São ofertadas oito bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 cada. Para concorrer a uma delas é necessário que o candidato atenda a alguns requisitos: esteja regularmente matriculado em um curso de graduação da UNIFEBE; não tenha curso superior concluído; tenha cursado todo o Ensino Médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada como bolsista integral; possua renda mensal per capita de dois salários mínimos vigente em dezembro de 2011 (neste caso, R$1.090,00); e tenha sido aprovado em todas as disciplinas cursadas.

Os interessados devem preencher ficha de cadastro destinada à seleção das bolsas e entregá-la juntamente com os documentos comprobatórios no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, campus Santa Terezinha, no Piso Térreo do Bloco C, Sala nº 11 até o dia 31 de agosto.

Os documentos exigidos para concorrer às bolsas de estudo são: cópia dos documentos pessoais, cópia do rendimento mensal e de bens de todos os membros da família. O resultado com a relação dos contemplados está previsto para ser divulgado no dia 20 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3211-7235 ou e-mail: soae@unifebe.edu.br. Acesse o edital .

Texto: Elizandra Damasceno

UP recebe mais de 2 mil estudantes para orientação profissional
Egresso

UP recebe mais de 2 mil estudantes para orientação profissional