04 de outubro de 2010

Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional

A Professora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Suzete Habitzreuter Hartke, foi selecionada entre inúmeros pesquisadores internacionais para falar sobre os resultados de suas pesquisas na área jurídica à comunidade científica européia.

Na primeira quinzena de novembro ela participa da VII Edição das Jornadas do Mar, em Lisboa, Portugal. O tema principal do evento é "A Nova Era dos Descobrimentos" e sua exposição refere-se à produção do Direito na nova era dos Descobrimentos [Pós-modernidade].

A Profa. Suzete é Mestre em Ciência Jurídica. Professora universitária das disciplinas de Direito Internacional, Direito Comercial Internacional e de Prática Jurídica em universidades brasileiras, especialmente na Unifebe, desde 2002. Além de Pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).

Texto: Thayse Helena Machado

UNIFEBE abre inscrições para novas pós-graduações

22 de dezembro de 2011
Professora da Unifebe é entrevistada pela Nova  Escola