26 de janeiro de 2015

Inscrições para Bolsa de Estudos de Guabiruba começam no dia 2 de fevereiro

Os estudantes do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que moram em Guabiruba há mais de dois anos podem se inscrever para concorrer à bolsa de estudos oferecida pelo município.

As inscrições para o benefício válido de março a junho de 2015 devem ser feitas de 2 a 24 de fevereiro na Secretaria de Educação de Guabiruba, Rua 10 de Junho, n° 253, Centro.

Os interessados podem retirar o formulário de inscrição no local ou baixar pelo site www.guabiruba.sc.gov.br, no link “Editais”. Após o preenchimento, é necessário anexar a documentação necessária ao formulário.

Requisitos

Para concorrer à bolsa, o estudante deve residir em Guabiruba há dois anos, ter renda familiar de até seis salários mínimos, não receber outro tipo de benefício ou financiamento, estar em dia com as obrigações tributárias municipais, estar em dia com a mensalidade do curso, além de não ter reprovado e manter o aproveitamento médio e frequência no semestre anterior em 75%.

Os universitários contemplados com o benefício deverão entregar o comprovante original do pagamento da mensalidade do curso até o dia 18 de cada mês. Após essa data o documento não será aceito e não haverá reembolso do auxílio.

Documentos Necessários:

Comprovante de residência (fatura de água, luz ou telefone);
Folhas de pagamento de todos os membros da família;
Negativa Municipal (retirar no Setor de Tributação e Fiscalização da Prefeitura Municipal);
Comprovante de matrícula do Curso Superior;
Apresentar cópia dos documentos do semestre anterior que contemplem suas exigências: 75% de frequência, aprovação em todas as matérias e pagamento em dia das mensalidades.

Mais informações com a Secretaria de Educação pelo telefone 47 3351-2953 ou 3350-5292. Confira o edital completo e o formulário no site www.guabiruba.sc.gov.br.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/Prefeitura de Guabiruba/Fotos: Suelen Cerbaro
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Resultado do Processo Seletivo Docente – Comunicado Unifebe nº 05/07