06 de fevereiro de 2013

Rotary e Lions UNIFEBE prestigiam posse na OAB Brusque

Na noite do dia 04, aconteceu a posse da nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque, no anfiteatro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

A OAB deu posse aos advogados Paulo Piva como presidente e seu vice Renato Munhoz. O ato foi prestigiado por advogados do município e de outras Subseções do Estado, inclusive pelo presidente Estadual da OAB Tullo Gavalazi, o vice presidente Estadual da OAB, o brusquense Marcos da Silva e representantes de entidades municipais.

O presidente do Rotary Clube de Brusque, Geraldo Tonelli, e o presidente do Lions Clube Universitário Brusque UNIFEBE, Waldir da Silva Neto, prestigiaram a posse. As duas entidades são parceiras em vários projetos. Ambos os Presidentes dos Clubes destacaram a importância desta parceria que está dando certo e também ressaltaram a importância da OAB no município e a posse da nova diretoria.

Texto: Elizandra Damasceno

Comunicado nº 11/08 – Entrevista para a Função de Estagiário do Setor Financeiro

03 de março de 2008
Secretária de Educação de Nova Trento visita a Unifebe