18 de outubro de 2018
Arthur Timm

Inscrições para Fórum de Extensão podem ser feitas até 25 de outubro

Evento será realizado na UNIFEBE nos dias 29 e 30 de outubro

Os interessados em participar do XXV Encontro Nacional e XX Assembleia Nacional do Fórum Integrado de Extensão (FOREXT) — Marcos da extensão:  perspectivas transformadoras podem se inscrever até a próxima quinta-feira, 25 de outubro pelo site da UNIFEBE. O evento será realizado nos dias 29 e 30 no campus Santa Terezinha.

O objetivo do FOREXT é promover o diálogo sobre a temática da extensão universitária como um princípio de aprendizagem, estimular o diálogo sobre as práticas integradas de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de integrar professores que atuam na extensão nas Universidades.

O organizador do evento, professor Wallace Nobrega Lopo, destaca que a temática é discutida nacionalmente e a proposta é que o Fórum seja um espaço de reflexão sobre caminhos possíveis para a Universidade gradualmente se adequar ao Plano Nacional de Educação.

Conforme ele, o evento visa ainda promover a socialização das atividades de extensão que a UNIFEBE vem desenvolvendo por meio dos Projetos e Programas de Extensão, bem como envolver as equipes de acadêmicos e professores e o estabelecimento de parcerias entre as instituições e cursos.

Segunda-feira, 29 de outubro

13h – Credenciamento

14h até 14h30 – Abertura

14h30 até 15h30