06 de julho de 2011

Inscrições para MBA permanecem abertas

As inscrições para a MBA em Gestão da Cadeia Têxtil podem ser feitas até 20 de julho. Os interessados na nova pós-graduação do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, devem se inscrever no link http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/pos/inscricao/. As matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 de julho.

A nova especialização conta com o corpo docente técnico da Faculdade de Engenharia Industrial – FEI de São Paulo, principal escola de graduação em Engenharia Têxtil do Brasil, além de professores do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT), do Rio de Janeiro, instituição referência na formação de técnicos têxteis no país. "Tais professores além de atuarem como docentes, serem autores de artigos e livros técnicos, são consultores e diretores de diversas empresas de ponta no setor, como Rhodia, Vicunha, Santista, Canatiba, Polystar, ABIT e ABINT", destaca o coordenador técnico da pós-graduação, Wallace Nóbrega Lopo.

O curso tem carga horária total de 360 horas e duração de 15 meses e vai abordar o que há de novidade em tecnologia. Inicia em julho deste ano e encerra em outubro de 2012. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras, das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. A inscrição custa R$ 50 e o investimento é de 24 parcelas de R$ 487.

Documentos necessários para matrícula

Comprovante de pagamento da inscrição;
Apresentar original e cópia do Diploma e Histórico da Graduação (frente e verso);
Apresentar original e cópia da Carteira de Identidade e CPF;
Uma foto 3×4

Texto: Suelen Cerbaro

Núcleo de Prática Jurídica da UNIFEBE é homenageado pela Câmara Municipal de Brusque
Direito