13 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE firma parceria com o Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque

Entidade prestará consultoria técnica para construção do Bloco F

Andréia Jociane Pinheiro

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) firmou parceria com o Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (CEAB) para a realização dos serviços de assessoria técnica em engenharia referentes à análise das propostas apresentadas para a construção do Bloco F (de Medicina) da Instituição.

O contrato foi firmado na segunda-feira, 11 de fevereiro, entre o reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy e o presidente do CEAB, o engenheiro civil Anderson Buss.

Entre as funções atribuídas ao Clube de Engenharia estão: análise do acervo técnico e as capacidades técnicas, os valores e os quantitativos compatíveis com a obra a ser executada. A entidade também entregará um relatório à Instituição com uma planilha orçamentária de materiais, quantidade e valores de cada proposta.

O reitor destaca que está muito satisfeito em contar mais uma vez com a parceria do CEAB, nesta que é uma obra de muita importância para a UNIFEBE.

— É uma tradição contar com o conhecimento destes profissionais. Assim realizaremos a obra conforme o planejamento tendo lisura e transparência — enfatiza.

Saiba mais

Informações sobre a construção do Bloco F podem ser consultadas no site da UNIFEBE, no edital da Carta Consulta nº 01/2019, de 22/01/2019.

Inscrições abertas para Gestão Empresarial em Nova Trento

10 de dezembro de 2007