26 de agosto de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições para o Coro UNIFEBE seguem até dia 31 de agosto

Integrantes selecionados receberão bolsa de estudo

Ainda dá tempo de participar da seleção e se tornar um novo integrante do Coro UNIFEBE. As inscrições para ser um dos coralistas e ganhar uma bolsa de estudo estão abertas até dia 31 de agosto. Neste semestre, os acadêmicos dos cursos de Graduação da UNIFEBE contemplados com a Bolsa Coro receberão R$ 390 reais de desconto nas mensalidades.

Para se inscrever o estudante precisa estar em dia com suas obrigações acadêmicas e deve enviar, para o e-mail extensao@unifebe.edu.br, o formulário de inscrição preenchido com um vídeo de, no mínimo 90 segundos e no máximo quatro minutos, com uma apresentação musical de uma canção de livre escolha, que pode ser interpretada com acompanhamento instrumental ou à capela.

A relação dos acadêmicos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo será publicada pela UNIFEBE até dia 2 de setembro, e o resultado final será divulgado no site da instituição no dia 6 de setembro.

A seleção também é válida para colaboradores, egressos, professores e comunidade externa que queiram integrar o grupo de modo voluntário, ou seja, sem remuneração.

Quer saber mais?
Acesse o edital completo ou entre em contato pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7268.

Inaugurado laboratório de Varejo Havan

Inaugurado laboratório de Varejo Havan

05 de outubro de 2017
Receita Federal realiza webconferência na Unifebe