07 de abril de 2021

Inscrições para o Crédito Estudantil seguem até dia 22 de abril

Estudantes podem solicitar financiamento de até 50% das mensalidades do primeiro semestre letivo de 2021

Os estudantes interessados em financiar até 50% do valor das mensalidades do primeiro semestre letivo de 2021 têm até dia 22 de abril para realizar sua inscrição no Crédito Estudantil disponibilizado pela UNIFEBE, por meio da Fundacred.

Para solicitar o crédito, os estudantes devem ler o regulamento e preencher o formulário de inscrição disponível no site do CredIES e realizar o envio dos documentos solicitados. O CredIES UNIFEBE será ofertado para até 2% dos alunos, calouros e/ou veteranos, de cada curso de Graduação da instituição, que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial.

O estudante contemplado neste semestre com o CredIES terá direito à renovação do crédito até a conclusão do seu curso de Graduação, desde que se mantenha matriculado na condição de aluno regular, em dia com suas mensalidades e que preencha o requerimento de renovação, de acordo com as normas da Fundacred.

Conforme previsto no regulamento, caso o número de interessados ultrapassar o número de vagas por curso, a classificação será de acordo com o comprometimento da renda do grupo familiar em relação a mensalidade do aluno. Mais informações sobre o processo de seleção para concessão do crédito estudantil estão disponíveis no regulamento.

Biblioteca esclarece sobre renovação de livros nas férias

Biblioteca esclarece sobre renovação de livros nas férias