notícias colégio
Notícias
29 de março de 2007

Inscrições para os Cursos de Tecnologia encerram amanhã

 As inscrições para os Cursos de Tecnologia em Negócios Imobiliários e Gestão Comercial oferecidos pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, encerram amanhã, dia 30 de março. As inscrições são feitas na Secretaria Acadêmica da Unifebe e os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. Mais informações pelo telefone (47) 3211 7230 ou pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br.

O Curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários é voltado para profissionais que atuam no ramo de imóveis e desejam se aperfeiçoar e ampliar a oportunidade de negócios, para interessados em obter o registro profissional e para quem deseja ingressar na profissão, que pode ser uma fonte extra de renda, tendo em vista que o corretor pode trabalhar de forma autônoma. Ao fim do curso o aluno estará habilitado a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário. Com um amplo mercado de trabalho o profissional poderá realizar atividades como: subsidiar a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários, realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos, realizar avaliação de imóveis e perícia judicial, entre outras.

O tecnólogo em Gestão Comercial poderá atuar em empresas de varejo e atacado, seja no ramo de confecções, produtos alimentícios, bebidas, maquinários, supermercados, entre outros. Com uma metodologia atualizada que equilibra teoria e prática, o aluno que cursar Tecnologia em Gestão Comercial poderá ingressar no mercado de trabalho já conhecendo o dia-a-dia da carreira que escolheu. Quem já atua no mercado de trabalho poderá se qualificar na área. O diploma de tecnólogo, recebido ao final do curso possibilitará a continuidade dos estudos em nível de pós-graduação.

Postagens relacionadas

Professor tem dois artigos publicados em impressos de saúde

Professor tem dois artigos publicados em impressos de saúde


08 de fevereiro de 2012
Unifebe participa de Feira das Profissões em Gaspar

Unifebe participa de Feira das Profissões em Gaspar


20 de maio de 2008
Comunicado

Comunicado


18 de novembro de 2004
Skip to content