07 de abril de 2009

Inscrições prorrogadas para a VI Mostra de Talentos Unifebe

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 13, as inscrições para a VI Mostra de Talentos promovida pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento tem por finalidade promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica.

Podem participar da Mostra de Talentos alunos, professores, funcionários e egressos da Instituição. A população de Brusque e região também pode se apresentar, desde que um membro da comunidade acadêmica participe da atividade.

O evento, que será realizado no dia 29 de abril, no Auditório do Bloco C, abrange nesta edição as seguintes categorias: Fotografia, Pintura, Escultura, Música, Expressão Corporal, Dança e Teatro. Os trabalhos inscritos serão submetidos à análise pela Comissão Avaliadora e o resultado será divulgado no dia 15.

Quem tiver interesse deve procurar a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, nas salas 5 e 6 do Bloco A. O edital que regulamenta a VI Mostra de Talentos e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Unifebe, no link Atos Oficiais.

Mais informações com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.

Texto: Daniela Burgonovo

A importância do crédito educativo para as universidades

29 de novembro de 2004
VIII Semana de Sistemas de Informação da Unifebe começa hoje