notícias colégio
Notícias
07 de abril de 2009

Inscrições prorrogadas para a VI Mostra de Talentos Unifebe

 

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 13, as inscrições para a VI Mostra de Talentos promovida pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento tem por finalidade promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica.

Podem participar da Mostra de Talentos alunos, professores, funcionários e egressos da Instituição. A população de Brusque e região também pode se apresentar, desde que um membro da comunidade acadêmica participe da atividade.

O evento, que será realizado no dia 29 de abril, no Auditório do Bloco C, abrange nesta edição as seguintes categorias: Fotografia, Pintura, Escultura, Música, Expressão Corporal, Dança e Teatro. Os trabalhos inscritos serão submetidos à análise pela Comissão Avaliadora e o resultado será divulgado no dia 15.

Quem tiver interesse deve procurar a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, nas salas 5 e 6 do Bloco A. O edital que regulamenta a VI Mostra de Talentos e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Unifebe, no link Atos Oficiais.

Mais informações com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

A importância do crédito educativo para as universidades

A importância do crédito educativo para as universidades


29 de novembro de 2004
VIII Semana de Sistemas de Informação da Unifebe começa hoje

VIII Semana de Sistemas de Informação da Unifebe começa hoje


03 de novembro de 2010
Artigo faz reflexão sobre o amor sob a ótica de Freud e Fromm

Artigo faz reflexão sobre o amor sob a ótica de Freud e Fromm


14 de setembro de 2012
Skip to content