28 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições prorrogadas para o Crédito Estudantil 2020.2

Interessados têm até dia 30 de setembro para formalizar a inscrição no Minha UNIFEBE.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm até dia 30 de setembro, para se inscrever no processo de concessão de Crédito Estudantil para o segundo semestre de 2020. Os interessados em solicitar o crédito de até 50% do valor das mensalidades não quitadas, referentes aos meses de agosto a dezembro de 2020, devem formalizar a inscrição no Minha UNIFEBE com o login e senha da Central do Aluno, selecionando a opção “CredIES”.

A relação dos estudantes selecionados na primeira etapa da seleção será divulgada até dia 2 de outubro, no site da UNIFEBE. Os acadêmicos aprovados nessa fase deverão se inscrever no site da FUNDACRED, para procedimento de análise de crédito. A medida adotada pela instituição visa beneficiar os estudantes dos cursos de Graduação da UNIFEBE e foi adotada por meio do FUNDACRED.

Para saber mais sobre os prazos e documentos exigidos no processo seletivo, basta acessar o edital.

V Semana de Sistemas de Informação começa hoje

02 de outubro de 2007