26 de março de 2008

Conselheiros do CONSUNI são empossados

Nesta quarta-feira, dia 26, foi realizada a posse dos conselheiros membros do Conselho Universitário – CONSUNI. A Reitora da Unifebe e Presidente do CONSUNI, Profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, presidiu a cerimônia que empossou os conselheiros eleitos para um mandato de dois anos. O CONSUNI é o órgão máximo da administração superior da Unifebe, que possui natureza consultiva, deliberativa e jurisdicional em matéria de administração acadêmica e universitária.

Os conselheiros empossados que representam a comunidade acadêmica foram eleitos de acordo com o segmento em que atuam. Entre os coordenadores de curso os eleitos foram: George Luiz Bleyer Ferreira, Graziela Morelli, Günther Löther Pertschy e João Derli de Souza Santos. Os representantes do corpo docente são: Fabiani Cristini Cervi Colombi, Joaquim Hoepers, Luiz Elias Valle e Olavo Larangeira Telles da Silva. Para representar o corpo técnico-administrativo as eleitas foram: Angela Sikorski Santos e Roseli Aparecida da Silva Lopes.

Durante a cerimônia cada conselheiro recebeu a Portaria de nomeação e posteriormente assinou a Ata de Posse. Para finalizar a presidente do CONSUNI fez uma breve retrospectiva sobre a criação e composição dos conselhos da Fundação Educacional de Brusque e da Unifebe. “Considero esse momento mais um passo dessa caminhada que temos feito juntos e que trouxe nossa Instituição até aqui, com a credibilidade e respeitabilidade que a Unifebe conquistou dentro do cenário das instituições de educação, principalmente em Santa Catarina. A Unifebe hoje é tida como uma referência de transparência de seriedade na gestão, assim como no ensino”, destacou a reitora.

O CONSUNI também é composto pelos seguintes membros natos: a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein, a pró-reitora de ensino de gradução, Heloisa Maria Wichern Zunino, e a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Jocimari Tres Schroeder.
.

Acadêmicos de Educação Física apresentam relatórios finais de estágio

Acadêmicos de Educação Física apresentam relatórios finais de estágio

08 de julho de 2016