06 de junho de 2006

IV Unimoda movimenta a Unifebe

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, realiza a partir desta quarta-feira, dia 7, a quarta edição da Unimoda. A abertura do evento será às 19h no Auditório do Bloco C da Unifebe, no campus de Santa Terezinha.

A programação da Unimoda é diversificada com o objetivo de criar uma interação com o público. Haverá palestras, exposições de fotografias e assessórios, oficinas e o lançamento de um livro. Empresários que atuam no ramo da moda e demais interessados podem participar de todas as atividades gratuitamente.

Alunos e professores do Curso de Design de Moda estarão amanhã, dia 7, a partir das 14h, na Associação de Moradores da Rua Nova Trento para realizar uma oficina de Customização de Bonés para a Copa do Mundo. Esta atividade integra a programação da IV Unimoda.

Mais informações sobre a IV Unimoda com a coordenadora do Curso de Design de Moda, Iáscara Oara de Jesus, pelo e-mail oara@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Confira a Programação da 4ª Unimoda:

Dia 7 de Junho – Quarta-Feira

Palestra – O que significa isso, menino?
Palestrante – Hans Peder Behling

Dia 8 de Junho – Quinta-Feira

Palestra – Jornalismo de Moda e criação da Revista Catarina
Palestrantes – Patrícia Lima e Carla Mager