09 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

4º livro da série “Eu Sou Animal” será lançado em setembro

Evento virtual será realizado no dia 12 de setembro, via Google Meet.

O quarto livro da série Eu Sou Animal, desenvolvido por professores, acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e convidados, será lançado no dia 12 de setembro. O evento virtual, que marcará o lançamento da obra “Eu Sou Animal – “O reconhecimento da vulnerabilidade dos animais não humanos”, será transmitido pelo Google Meet, a partir das 19h.

Mediado pela organizadora e uma das escritoras do livro, professora Ana Selma Moreira, o bate-papo entre os autores servirá para promover a causa animal e o direito dos animais, proporcionando aos estudantes a oportunidade de expandir seus conhecimentos.

“Todos os dias não nos faltam notícias de desrespeito aos animais por conta da conduta humana, ou seja, o grande obstáculo para a promoção da causa animal é o próprio homem, que age sem o respeito necessário para criaturas tão especiais, como são os animais. Nesse sentido que, o evento proposto pretende não só levar à comunidade acadêmica e aos demais interessados informações sobre as necessidades da causa animal, mas também apresentar o trabalho tão importante desenvolvido pelas organizações dedicadas a ela”, salienta Ana Selma.

O colóquio de lançamento do livro é uma iniciativa do curso de Direito, por meio do Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos (LACEDH). O livro conta com capítulos escritos por professores e alunos da UNIFEBE e convidados.

Inscreva-se e participe do lançamento virtual:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Colóquio de lançamento do Livro: EU SOU ANIMAL O reconhecimento da vulnerabilidade dos animais não humanos
Inscrições terminaram em: 12/09/2020
Data: 12/09/2020
Local: Google Meet

Unifebe assina contrato de manutenção do sistema de refrigeração – 2008

09 de maio de 2008
Professor da UNIFEBE faz mestrado na Universidade do Minho em Portugal

Professor da UNIFEBE faz mestrado na Universidade do Minho em Portugal

18 de dezembro de 2017