18 de novembro de 2008

Lançamento do Natal Solidário é realizado na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta segunda-feira, dia 17, o lançamento do Natal Solidário. A campanha, feita pelo sexto ano consecutivo, consiste em presentear crianças de famílias de baixa renda. O evento foi organizado nos períodos matutino e noturno, no Átrio o Bloco A, reunindo a comunidade acadêmica.

Uma árvore repleta de enfeites com os nomes das crianças foi montada para que os padrinhos escolhessem seus afilhados. Dezenas de acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos já escolheram a quem presentear. Quem não teve a oportunidade de adotar uma criança ontem, pode se dirigir a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, nas salas 5 e 6 do Bloco A.

As crianças beneficiadas integram as seguintes escolas: Carlos Fusão, Círculo Bom Samaritano, Ayres Gevaerd, Padre Theodoro Becker, Poço Fundo e Ponta Russa do município de Brusque, Araci Espíndula Dalcenter de São João Batista, Fazenda Vitória de Canelinha, Osvaldo Ludovico Fuckner de Guabiruba, entre outras de Major Gercino.

O Natal Unifebe é mais um evento que segue a missão institucional do Centro Universitário de Brusque, que está pautado em uma perspectiva humanista e comprometido com o desenvolvimento que promova a qualidade de vida na sociedade.

A entrega dos presentes será realizada no dia 3 de dezembro às 15h30, no Átrio do Bloco A da Unifebe. Os padrinhos que não puderem comparecer deverão deixar o presente antecipadamente na Proppex. Mais informações sobre o Natal Solidário Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelos telefones 3211 7207 ou 3211 7227 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Associação de Tênis de Mesa faz agradecimento à UNIFEBE