notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2009

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 1ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2009, estará disponível a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, até o dia 7 de outubro. 

Para retirar a parcela os alunos beneficiados devem buscar a autorização no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE e apresentar a documentação referente ao projeto social que aderiu. O aluno receberá uma autorização, que deverá ser entregue ao Financeiro, onde ele assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Estágio de acadêmico de Psicologia vira projeto pedagógico em Canelinha
Pesquisa

Estágio de acadêmico de Psicologia vira projeto pedagógico em Canelinha


25 de outubro de 2017
Agenda da Semana  – De 22 a 27 de junho

Agenda da Semana – De 22 a 27 de junho


22 de junho de 2015
Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam na próxima semana

Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam na próxima semana


27 de novembro de 2009
Skip to content