notícias colégio
Notícias
26 de junho de 2008

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao primeiro semestre de 2008, estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 26, até o dia 11 de julho.


Os estudantes que desejam utilizar a porcentagem recebida pela Bolsa de Estudo para abater do valor da mensalidade devem apresentar ao SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante o comprovante de 20 horas de participação em atividade social e em seguida ir ao Financeiro para assinar o recibo. Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício.


Mais informações no SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235 ou no Financeiro, pelo 3211 7211.


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

 

Postagens relacionadas

3º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 17/09  para o cargo de Assistente de Jornalismo II

3º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 17/09 para o cargo de Assistente de Jornalismo II


27 de agosto de 2009
Campanha de Sustentabilidade ensina a reciclar

Campanha de Sustentabilidade ensina a reciclar


27 de abril de 2011
Acadêmicos de Letras apresentam Projetos Curriculares

Acadêmicos de Letras apresentam Projetos Curriculares


11 de dezembro de 2006
Skip to content