notícias colégio
Notícias
26 de janeiro de 2009

Liberada a 5ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 5ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2008, estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 26, até o dia 30 de janeiro.

Para retirar a parcela da bolsa de estudo o acadêmico deve apresentar junto ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE a documentação relativa ao projeto social que aderiu, após apresentados os documentos, o acadêmico receberá uma autorização que deverá apresentar no Financeiro, onde assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Inscrições para estágio no NPJ iniciam no dia 8 de julho

Inscrições para estágio no NPJ iniciam no dia 8 de julho


29 de junho de 2011
Inscrições abertas para Pós-Graduação na Unifebe

Inscrições abertas para Pós-Graduação na Unifebe


18 de julho de 2006
Apresentação de Ginástica II movimenta ginásio de esportes do SESI
UNIFEBE

Apresentação de Ginástica II movimenta ginásio de esportes do SESI


24 de abril de 2015
Skip to content