notícias colégio
Notícias
26 de janeiro de 2009

Liberada a 5ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 5ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2008, estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 26, até o dia 30 de janeiro.

Para retirar a parcela da bolsa de estudo o acadêmico deve apresentar junto ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE a documentação relativa ao projeto social que aderiu, após apresentados os documentos, o acadêmico receberá uma autorização que deverá apresentar no Financeiro, onde assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Na Itália, reitora da UNIFEBE viabiliza intercâmbio com a Universitá di Trento
Internacionalização

Na Itália, reitora da UNIFEBE viabiliza intercâmbio com a Universitá di Trento


16 de maio de 2024
Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Secretário I – 28/03/2008

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Secretário I – 28/03/2008


28 de março de 2008
Atividades marcam ações de prevenção à saúde na UNIFEBE
Pesquisa

Atividades marcam ações de prevenção à saúde na UNIFEBE


14 de novembro de 2017
Skip to content