notícias colégio
Notícias
26 de janeiro de 2009

Liberada a 5ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 5ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2008, estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 26, até o dia 30 de janeiro.

Para retirar a parcela da bolsa de estudo o acadêmico deve apresentar junto ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE a documentação relativa ao projeto social que aderiu, após apresentados os documentos, o acadêmico receberá uma autorização que deverá apresentar no Financeiro, onde assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe lança livro em Joinville

Professor da Unifebe lança livro em Joinville


20 de novembro de 2006
Práticas Pedagógicas na Educação Infantil da Rede Municipal de Brusque são apresentadas às acadêmicas de Pedagogia
Pedagogia

Práticas Pedagógicas na Educação Infantil da Rede Municipal de Brusque são apresentadas às acadêmicas de Pedagogia


02 de março de 2023
Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico

Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico


26 de junho de 2008
Skip to content