28 de setembro de 2021
por: Celio Bruns Junior
Mídia - Beatriz

Liga Acadêmica de Anatomia da UNIFEBE realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças

Doações podem ser realizadas até o dia 8 de outubro

Membros da Liga Acadêmica de Anatomia do curso de Medicina da UNIFEBE estão realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes de Brusque. A ideia é conseguir brinquedos novos ou usados (desde que estejam em bom estado) para serem distribuídos no dia 12 de outubro, data comemorativa ao Dia das Crianças.

De acordo com a presidente da Liga, Carol da Silva Noschang, a ideia do projeto surgiu durante as atividades, orientadas pelo Prof. Rafael Saviolo. “Decidimos realizar uma ação para mudar o feriado de crianças carentes. Penso que nós, alunos de Medicina, e principalmente, os participantes da Liga de Anatomia, precisamos ter contribuição dentro da comunidade em que estamos inseridos. A partir dessa reflexão, proposta pelo nosso orientador, iniciamos a atividade, coletando brinquedos novos e usados”, explica a estudante.

Os acadêmicos colocaram uma caixa no Bloco F, onde as doações podem ser depositadas. Os brinquedos devem ser doados preferencialmente até o dia 8 de outubro.

Unifebe promove Formação Continuada para Professores – 2006.1

01 de fevereiro de 2006
Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Biblioteca II – 20/04/2011

20 de abril de 2011