28 de setembro de 2021
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Liga Acadêmica de Anatomia da UNIFEBE realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças

Doações podem ser realizadas até o dia 8 de outubro

Membros da Liga Acadêmica de Anatomia do curso de Medicina da UNIFEBE estão realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes de Brusque. A ideia é conseguir brinquedos novos ou usados (desde que estejam em bom estado) para serem distribuídos no dia 12 de outubro, data comemorativa ao Dia das Crianças.

De acordo com a presidente da Liga, Carol da Silva Noschang, a ideia do projeto surgiu durante as atividades, orientadas pelo Prof. Rafael Saviolo. “Decidimos realizar uma ação para mudar o feriado de crianças carentes. Penso que nós, alunos de Medicina, e principalmente, os participantes da Liga de Anatomia, precisamos ter contribuição dentro da comunidade em que estamos inseridos. A partir dessa reflexão, proposta pelo nosso orientador, iniciamos a atividade, coletando brinquedos novos e usados”, explica a estudante.

Os acadêmicos colocaram uma caixa no Bloco F, onde as doações podem ser depositadas. Os brinquedos devem ser doados preferencialmente até o dia 8 de outubro.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Fundação Botín oferece bolsas de estudo na área de gestão pública

26 de março de 2015
Unifebe recebe encadernações de jornal local

08 de agosto de 2008
III Simpósio de Engenharia de Produção inicia na quarta-feira