28 de setembro de 2021
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Liga Acadêmica de Anatomia da UNIFEBE realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças

Doações podem ser realizadas até o dia 8 de outubro

Membros da Liga Acadêmica de Anatomia do curso de Medicina da UNIFEBE estão realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes de Brusque. A ideia é conseguir brinquedos novos ou usados (desde que estejam em bom estado) para serem distribuídos no dia 12 de outubro, data comemorativa ao Dia das Crianças.

De acordo com a presidente da Liga, Carol da Silva Noschang, a ideia do projeto surgiu durante as atividades, orientadas pelo Prof. Rafael Saviolo. “Decidimos realizar uma ação para mudar o feriado de crianças carentes. Penso que nós, alunos de Medicina, e principalmente, os participantes da Liga de Anatomia, precisamos ter contribuição dentro da comunidade em que estamos inseridos. A partir dessa reflexão, proposta pelo nosso orientador, iniciamos a atividade, coletando brinquedos novos e usados”, explica a estudante.

Os acadêmicos colocaram uma caixa no Bloco F, onde as doações podem ser depositadas. Os brinquedos devem ser doados preferencialmente até o dia 8 de outubro.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Professor da UNIFEBE é homenageado no maior evento de Administração do Estado

Professor da UNIFEBE é homenageado no maior evento de Administração do Estado

15 de setembro de 2017
Últimas vagas para seleção pelo histórico escolar

20 de dezembro de 2012
Curso de Tecnologia em Produção Têxtil promove Ciclo de Palestras