30 de maio de 2006

Linhas de Crédito de Longo Prazo é tema de palestra na Unifebe

O Curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove uma palestra sobre Linhas de Crédito de Longo Prazo com Roberto Ulisses de Alencar. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 2, às 20h, no Auditório do Bloco C, no campus da Unifebe no bairro Santa Terezinha.

Segundo o coordenador do curso, Antônio Carlos Schlindwein, o tema aborda as oportunidades de captação de recursos junto ao mercado financeiro, por parte das empresas. “O tema inclui prazos, custos, garantias, limites, e enquadramentos de crédito”, ressalta ele.

A palestra terá a participação dos alunos da 5ª, 6ª e 7ª fase de Ciências Contábeis, 6ª fase de Administração e 5ª fase de Tecnologia em Gestão Empresarial. O evento é aberto à participação de empresários, contabilistas e demais interessados no assunto.

Mais informações sobre o Curso de Ciências Contábeis com o coordenador Antônio Carlos Schlindwein, pelo e-mail tonico@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

A Força da União

06 de março de 2012
Coro da Unifebe apresenta “Movimento Tropicalista”

05 de novembro de 2007