07 de agosto de 2013

Lions da UNIFEBE recebe homenagem em Rio do Sul

No final de julho, aconteceu em Rio do Sul, a 1ª Reunião do Conselho Distrital para o Ano Leonístico 2013/2014, Governador Zilton Pedro de Souza. Participaram representantes dos 48 Clubes, que pertencem ao Distrito para apreciação e aprovação das contas da Governadoria do Ano Leonístico 2012/2013, Governador Herrmann Suesenbach. Durante o encontro também aconteceu o endosso à candidatura de Rosane Vailatti ao cargo de 2ª Vice- -Presidente Internacional e a posse do Comitê Assessor da Governadoria do Ano Leonístico 2013/2014 e Assessoria, Governador Zilton Pedro de Souza.

Após aprovação de contas e endosso, o Presidente do Conselho dos Governadores do Distrito LD5, Herrmann Suesenbach, homenageou os cinco clubes que se destacaram no Distrito, entre eles, o Lions Clube Brusque Universitário UNIFEBE, que foi reconhecido por ter cumprido todas as metas estabelecidas e pelo apadrinhamento do Núcleo de Lions Flor de Liz Batistense no municipio vizinho de São João Batista. Rosane Vailatti fez a entrega do Certificado vindo dos Estados Unidos, sede Mundial do Lions, assinado pelo Presidente Internacional Wayne Madden, parabenizando as atividades do Lions Clube Brusque Universitário UNIFEBE.

O Presidente do Lions UNIFEBE Valdir da Silva Neto recebeu a homenagem, acompanhado dos membros Raphael Jacintho e Samuel Haag.

Texto: Elizandra Damasceno

Cursos da Unifebe estão entre os melhores do país

06 de outubro de 2009
Comunicado – Eleição para Reitor