26 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Live abordará atuação do Ministério Público na área ambiental e o contexto das queimadas na Amazônia

Debate virtual será transmitido nesta quinta-feira (29), às 19h30, pelo canal da UNIFEBE no Youtube.

A atuação do Ministério Público na área ambiental e como ele intervém nas queimadas da Amazônia será o tema da live desta quinta-feira (29), do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). O debate virtual será transmitido ao vivo, a partir das 19h30, pelo canal da UNIFEBE, no Youtube. Para abordar a temática, a advogada e professora de Direito da instituição, Carla Piffer, conversará com a promotora de justiça no estado de Rondônia, Valéria Giumelli Canestrini. A live é direcionada aos estudantes e profissionais do Direito e engajados na área ambiental.

Acompanhe ao vivo no canal da UNIFEBE no Youtube.

Estudantes participam de bate-papo com membros da Academia de Letras do Brasil

Estudantes participam de bate-papo com membros da Academia de Letras do Brasil

25 de agosto de 2015
UNIFEBE lança mais de 20 cursos de Pós-Graduação para 2024