29 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Lovemarks é tema da segunda edição da revista digital Mundo da Publicidade

Material produzido pelos estudantes de Publicidade e Propaganda estará disponível no Instagram do curso e no site da instituição.

A segunda edição da revista digital Mundo da Publicidade mostrará como as marcas criam conexões emocionais com seus consumidores. Os Lovemarks ou marcas amadas é o tema central do material produzido pelos próprios estudantes de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

“Nos divertimos muito fazendo esta segunda edição da revista, com a temática principal: os Lovemarks. Amar uma marca é parte fundamental das estratégias de Branding, e na revista, vamos contar tudo sobre essa prática da propaganda”, salienta o coordenador do curso, professor Thiago Santos.

Com 28 páginas de entrevistas, sugestões de livros, séries, músicas, bate-papo com profissionais, A Mundo da Publicidade traz um recorte de tudo o que envolve a propaganda no cenário local e nacional.

Confira as edições mensais do periódico disponíveis no perfil oficial do curso no Instagram, @ppunifebe, e na página do curso no site da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Pedagogia UNIFEBE desenvolve projeto com mais de 150 crianças dos bairros Santa Terezinha, Limeira Baixa e Limoeiro
Extensão

17 de novembro de 2022