notícias colégio
Notícias
29 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Lovemarks é tema da segunda edição da revista digital Mundo da Publicidade

Material produzido pelos estudantes de Publicidade e Propaganda estará disponível no Instagram do curso e no site da instituição.

A segunda edição da revista digital Mundo da Publicidade mostrará como as marcas criam conexões emocionais com seus consumidores. Os Lovemarks ou marcas amadas é o tema central do material produzido pelos próprios estudantes de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

“Nos divertimos muito fazendo esta segunda edição da revista, com a temática principal: os Lovemarks. Amar uma marca é parte fundamental das estratégias de Branding, e na revista, vamos contar tudo sobre essa prática da propaganda”, salienta o coordenador do curso, professor Thiago Santos.

Com 28 páginas de entrevistas, sugestões de livros, séries, músicas, bate-papo com profissionais, A Mundo da Publicidade traz um recorte de tudo o que envolve a propaganda no cenário local e nacional.

Confira as edições mensais do periódico disponíveis no perfil oficial do curso no Instagram, @ppunifebe, e na página do curso no site da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Equipe de vôlei participa de torneio em Balneário Camboriú

Equipe de vôlei participa de torneio em Balneário Camboriú


13 de junho de 2011
Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico

Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico


26 de junho de 2008
Inscrições abertas para publicação de e-books pela Editora da UNIFEBE
Lançamento

Inscrições abertas para publicação de e-books pela Editora da UNIFEBE


26 de janeiro de 2022
Skip to content