notícias colégio
Notícias
29 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Lovemarks é tema da segunda edição da revista digital Mundo da Publicidade

Material produzido pelos estudantes de Publicidade e Propaganda estará disponível no Instagram do curso e no site da instituição.

A segunda edição da revista digital Mundo da Publicidade mostrará como as marcas criam conexões emocionais com seus consumidores. Os Lovemarks ou marcas amadas é o tema central do material produzido pelos próprios estudantes de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

“Nos divertimos muito fazendo esta segunda edição da revista, com a temática principal: os Lovemarks. Amar uma marca é parte fundamental das estratégias de Branding, e na revista, vamos contar tudo sobre essa prática da propaganda”, salienta o coordenador do curso, professor Thiago Santos.

Com 28 páginas de entrevistas, sugestões de livros, séries, músicas, bate-papo com profissionais, A Mundo da Publicidade traz um recorte de tudo o que envolve a propaganda no cenário local e nacional.

Confira as edições mensais do periódico disponíveis no perfil oficial do curso no Instagram, @ppunifebe, e na página do curso no site da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Pedagogia UNIFEBE desenvolve projeto com mais de 150 crianças dos bairros Santa Terezinha, Limeira Baixa e Limoeiro
Extensão

Pedagogia UNIFEBE desenvolve projeto com mais de 150 crianças dos bairros Santa Terezinha, Limeira Baixa e Limoeiro


17 de novembro de 2022
UNIFEBE participa do Dia do Desafio

UNIFEBE participa do Dia do Desafio


29 de maio de 2012
Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional

Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional


01 de junho de 2010
Skip to content