Extensão
![batalha-de-agencias-3](https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/extensao-extensao-32.jpg)
Batalha de agências
Na disciplina de Redação, os acadêmicos competem realizando trabalhos repassados por agências para compreender situações do mercado e ainda ter seu trabalho publicado por um cliente real.
![galo-de-gala-2](https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/extensao-extensao-33.jpg)
Galo de gala
Esse projeto, que envolve diversas disciplinas é a premiação anual do curso. No Galo de Gala, os acadêmicos produzem curtas metragens e concorrem ao Galito (afinal, o símbolo da Publicidade é um galo), nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Edição, entre outros.
![agencia-publicidade](https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/extensao-extensao-34.jpg)
Estágio de Sexta
Desde o primeiro semestre, o acadêmico é convidado a passar um tempo nas agências da região para aprimorar seus conhecimentos sobre a prática de mercado. Por meio deste projeto é que o profissional em formação consegue vivenciar o dia a dia e as competências de um publicitário.
![001 a](https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/extensao-extensao-35.jpg)
Cineclube Aura
Trata-se de grupo de estudos em processos criativos audiovisuais, em parceria com a Escola Hiato de Artes e Literatura.
![unnamed](https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/extensao-extensao-36.jpg)
Visitas técnicas
Desde as primeiras fases do curso, os acadêmicos participam de atividades de campo para reconhecer na prática o mercado da profissão.
![das-duas](https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/extensao-extensao-37.jpg)
Das duas
O evento, organizado pelos acadêmicos do curso, promove uma virada cultural, com doze horas de programação intensa.
![WhatsApp Image 2021-05-05 at 07.50.59](https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/whatsapp-image-2021-05-05-at-07.50.59.jpeg)
Revista O Mundo da Publicidade
Com edições mensais, o periódico conta com entrevistas, bate-papos e atividades da grande área de comunicação, com o objetivo de aproximar os estudantes da realidade do mercado de trabalho. São 28 páginas digitais, com textos e artes desenvolvidas pelos próprios alunos.