06 de novembro de 2009

Luciano Hang realiza palestra na Unifebe

O empresário Luciano Hang realiza nesta sexta-feira (6), às 19h, uma palestra sobre empreendedorismo, no Auditório do Bloco C da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. A atividade faz parte de um trabalho da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pelo professor George Wilson Aiub. A palestra gratuita reunirá acadêmicos de Sistemas de Informação, Administração e convidados.

O palestrante é proprietário da Havan Lojas de Departamentos, lojas situadas em Santa Catarina e no Paraná. Hang é formado em Processamento de Dados pela Universidade Regional de Blumenau. Filho de operários, aos 17 anos já atuava no setor de vendas de uma fábrica de tecidos, em Brusque. Com apenas 24 anos, em 1986, deixou o emprego para abrir seu próprio negócio.

Texto: Natália Uriarte Vieira

UNIFEBE divulga resultados da Avaliação Institucional 2019.2
UNIFEBE

UNIFEBE divulga resultados da Avaliação Institucional 2019.2