notícias colégio
Notícias
07 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Mais de 25 cursos de pós estão com inscrições abertas na UNIFEBE

Especializações presenciais iniciam neste primeiro semestre de 2022

Negócios, Têxtil, Saúde, Direito e Educação são algumas das áreas dos mais de 25 cursos de especialização do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que estão com inscrições abertas para o primeiro semestre letivo de 2022.

Com uma metodologia prática de ensino, os cursos de Pós UNIFEBE foram estruturados de acordo com as demandas do mercado de trabalho e visam proporcionar ao estudante uma formação continuada e especializada. Por meio de parcerias com empresas e empresários da região, os acadêmicos participam de visitas técnicas e aprendem com casos reais do mundo corporativo.

“Um profissional que almeja se destacar na sua área de atuação precisa se manter atualizado e desenvolver habilidades que, muitas vezes, vão além de suas funções. É esse profissional polivalente, antenado e em contato com profissionais de outras áreas que o mercado tem buscado. Os nossos cursos de Pós proporcionam isso ao acadêmico que quer se especializar e vivenciar experiências que só a vida acadêmica pode proporcionar”, complementa a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Além de parceria com instituições nacionais e internacionais de ensino, a UNIFEBE é parceira do Hospital Santa Catarina para a realização de cursos de especialização na área da saúde. Todos os cursos são presenciais e o quadro docente é composto por professores mestres e doutores renomados em suas áreas de atuação.

Conheça os mais de 25 cursos de Pós UNIFEBE com inscrições abertas e comece 2022 se especializando. Os interessados podem obter mais informações no site da UNIFEBE, ou entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3211-7237 e e-mail pos@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2010.2

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2010.2


29 de outubro de 2010
Unifebe rosa contra o câncer de mama

Unifebe rosa contra o câncer de mama


17 de outubro de 2011
Pesquisa de demanda para curso de extensão de Espanhol básico à distância

Pesquisa de demanda para curso de extensão de Espanhol básico à distância


19 de julho de 2011
Skip to content