notícias colégio
Notícias
08 de setembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Mídia - Beatriz

Mais de 500 trabalhos foram inscritos no concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”

Estudantes demonstraram como enxergam o município hoje e como esperam que ele seja no futuro

Mais de 500 trabalhos entre vídeos, redação, fotografia, desenho e colagem foram inscritos, por mais de 40 escolas e universidades da rede pública e privada, no concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”.

A relação das três melhores criações de cada modalidade foi divulgada no dia 30 de agosto pela UNIFEBE, e agora os vencedores do concurso, juntamente com os professores e suas instituições de ensino serão premiados com notebooks, smartphones, tablets, bicicletas, vale-livros e passaportes para o Beto Carrero World.

“Ficamos muito felizes com a participação das nossas crianças e jovens nesse concurso que subsidiará a construção do diagnóstico para a revisão do Plano Diretor. Por meio dos desenhos, fotos e vídeos eles demostraram como enxergam o município hoje e como esperam que ele seja daqui alguns anos. Cumprimos com nosso objetivo de envolvê-los nesse processo, que visa o engajamento da população para a construção da Brusque que queremos”, enalteceu a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Nos próximos meses, a UNIFEBE divulgará a data do evento de premiação que reunirá os vencedores do concurso e a exposição dos trabalhos elaborados.

Clique aqui e confira o nome dos estudantes, professores e instituição de ensino campeãs do concurso cultural Brusque Nossa Cidade.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam obra da nova ponte de Brusque
Engenharia Civil

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam obra da nova ponte de Brusque


10 de abril de 2023
Design de Moda promove Movie Fashion – 10/11/2008

Design de Moda promove Movie Fashion – 10/11/2008


10 de novembro de 2008
Projeto “Rotas do Itajaí” do curso Administração estuda práticas empresariais no RS
Visita técnica

Projeto “Rotas do Itajaí” do curso Administração estuda práticas empresariais no RS


20 de julho de 2017
Skip to content