08 de setembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Celio Bruns Junior

Mais de 500 trabalhos foram inscritos no concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”

Estudantes demonstraram como enxergam o município hoje e como esperam que ele seja no futuro

Mais de 500 trabalhos entre vídeos, redação, fotografia, desenho e colagem foram inscritos, por mais de 40 escolas e universidades da rede pública e privada, no concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”.

A relação das três melhores criações de cada modalidade foi divulgada no dia 30 de agosto pela UNIFEBE, e agora os vencedores do concurso, juntamente com os professores e suas instituições de ensino serão premiados com notebooks, smartphones, tablets, bicicletas, vale-livros e passaportes para o Beto Carrero World.

“Ficamos muito felizes com a participação das nossas crianças e jovens nesse concurso que subsidiará a construção do diagnóstico para a revisão do Plano Diretor. Por meio dos desenhos, fotos e vídeos eles demostraram como enxergam o município hoje e como esperam que ele seja daqui alguns anos. Cumprimos com nosso objetivo de envolvê-los nesse processo, que visa o engajamento da população para a construção da Brusque que queremos”, enalteceu a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Nos próximos meses, a UNIFEBE divulgará a data do evento de premiação que reunirá os vencedores do concurso e a exposição dos trabalhos elaborados.

Clique aqui e confira o nome dos estudantes, professores e instituição de ensino campeãs do concurso cultural Brusque Nossa Cidade.

Blog de professor é premiado em concurso

07 de fevereiro de 2012
Campanha de Sustentabilidade reúne estudantes na Unifebe