17 de dezembro de 2015

Matrícula de veteranos deve ser feita pela internet de 5 a 14 de janeiro

Os acadêmicos veteranos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE têm o prazo de 5 a 14 de janeiro para efetuarem a matrícula do 1º semestre letivo de 2016, exclusivamente pela internet.

Para efetivar a matrícula, os acadêmicos devem acessar a Central do Aluno no site da UNIFEBE (http://unifebe.edu.br), ir até a opção “Matrícula Prévia Obrigatória”, confirmar a seleção das disciplinas, imprimir os boletos bancários e o comprovante de matrícula.

Os estudantes menores de 18 anos devem imprimir uma via do contrato de prestação de serviços de educação, coletar assinatura do responsável legal e entregá-lo no setor financeiro da UNIFEBE.

Os boletos, inclusive o referente ao mês de janeiro de 2016, estarão disponíveis apenas na Central do Aluno. Mais informações com a secretaria acadêmica no (47) 3211-7213 ou no Setor Financeiro da UNIFEBE no (47) 3211-7211.

Confira o edital.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Diana Bepler disputa os Jogos Abertos Brasileiros