notícias colégio
Notícias
26 de outubro de 2007

Semana de Administração aborda a carreira profissional

O Centro Acadêmico de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza a partir desta segunda-feira, dia 29, a X Semana de Administração. As palestras, que vão até o dia 31, serão realizadas no Anfiteatro da Unifebe, no centro, sempre a partir das 19h. A entrada é um produto de higiene ou limpeza.  

O objetivo da Semana Acadêmica de Administração é promover a formação continuada, aperfeiçoamento e atualização profissional.  Segundo o coordenador do curso de Administração, Günther Löther Pertschy, o evento promove a discussão de temas ligados à área, ampliando e oportunizando a participação de acadêmicos e profissionais. A palestra de abertura será sobre “Construir uma carreira profissional”, com Gilclér Regina.  

Gilclér Regina é consultor de vendas, motivação e recursos humanos, há 20 anos, tendo atuado também como executivo. O palestrante é formado em Administração de Empresas com especialização em Dinâmica Humana, pelo The National Value Center, em Denton, Texas (EUA). 

No dia 30 o tema será “Compromisso na Gestão”, com o bi-campeão mundial de natação, José Eduardo Felício, que atuou como embaixador cultural do Brasil nas Filipinas. No encerramento a abordagem será sobre “Ética e responsabilidade nas organizações”, com o administrador José Rosnei de Oliveira Rosa. 

Mais informações sobre a X Semana de Administração ou sobre o curso com o coordenador Günther Lother Pertschy, pelo e-mail gunther@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3311 7215 ou  3211 7237.

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Publicidade apresentam campanha para agencia publicitária
Cultura

Acadêmicos de Publicidade apresentam campanha para agencia publicitária


18 de dezembro de 2017
Enade 2016: Justificativa de Ausência
UNIFEBE

Enade 2016: Justificativa de Ausência


21 de dezembro de 2016
UNIFEBE contrata estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE contrata estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque


13 de janeiro de 2022
Skip to content