13 de dezembro de 2012

Matrículas acontecem nos dias 17 e 18

Nos dias 17 e 18, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza a matrícula dos aprovados no vestibular ACAFE (Associação Catarinense de Fundações Educacionais) cuja prova foi realizada no domingo, 25 de novembro, e também dos candidatos aprovados pela Seleção pelo Histórico Escolar.

Para a matrícula é necessário apresentação de original e fotocópia dos seguintes documentos: histórico e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, comprovante de residência (dos últimos três meses). É necessário também uma fotografia tamanho 3×4 ou 5×7.

Mulheres entre 18 e 40 anos devem apresentar ainda, o comprovante de vacina de rubéola.

Durante o período de atendimento, o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE estará prestando informações sobre bolsas de estudos e Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). A matrícula dos aprovados ocorre no campus Santa Terezinha, das 13h30 às 21h.

Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone: (47) 3211-7213

Texto: Elizandra Damasceno

Colégio UNIFEBE recebe estudantes italianos em intercâmbio cultural

Colégio UNIFEBE recebe estudantes italianos em intercâmbio cultural