13 de julho de 2016

Matrículas de veteranos podem ser feitas pela internet até 18 de julho

Os acadêmicos veteranos da UNIFEBE têm de 13 a 18 de julho, para efetuarem a matrícula prévia do 2º semestre letivo de 2016, exclusivamente pela internet.

Para realizar a matrícula prévia, os acadêmicos devem acessar a Central do Aluno, ir até a opção “Matrícula Prévia Obrigatória”, confirmar a seleção das disciplinas, imprimir os boletos bancários e o comprovante de matrícula.

Os estudantes menores de 18 anos devem imprimir uma via do contrato de prestação de serviços de educação, coletar assinatura do responsável legal e entregá-lo no setor financeiro da UNIFEBE.

Os boletos estarão disponíveis apenas na Central do Aluno. Mais informações com a secretaria acadêmica no (47) 3211-7213 ou no Setor Financeiro da UNIFEBE no (47) 3211-7211.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Comunicado nº 11/12 – Entrevista para função de Estagiário para o Curso de Ciências Contábeis

13 de fevereiro de 2012