15 de dezembro de 2009

Matrículas para calouros da Unifebe são realizadas esta semana

As matrículas para os calouros da Unifebe serão realizadas durante esta semana, na Secretaria Acadêmica da Instituição. Os aprovados no Vestibular Acafe estão efetuando a matrícula hoje, 15 de dezembro, das 13h30 às 21h. Já os candidatos aprovados na Seleção pelo Histórico Escolar para o curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, em São João Batista e Nova Trento, farão a matrícula dia 16 de dezembro, das 17h às 19h para Nova Trento, e das 19h30 às 21h30 para São João Batista. Dia 17 (quinta-feira), das 13h30 às 21h, serão efetuadas as matrículas dos aprovados na Seleção pelo Histórico Escolar dos demais cursos de graduação.

Os calouros devem apresentar, na Secretaria Acadêmica, original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade, Histórico Escolar do Ensino Médio e Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Além de fotocópia do CPF, uma foto 5×7, atestado de vacinação contra rubéola para mulheres com até 40 anos e comprovante de residência.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Concluintes de Direito iniciam apresentação de bancas

03 de dezembro de 2010
UNIFEBE prepara-se para receber estudantes da Universidade de Karlsruhe da Alemanha