notícias colégio
Notícias
22 de maio de 2009

MBA – Gestão da Cadeia Têxtil da Unifebe realiza sua Aula Inaugural

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta sexta-feira, dia 22, a Aula Inaugural do MBA – Gestão da Cadeia Têxtil, oferecido através de uma parceria entre a Instituição e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Na ocasião estiveram presentes o reitor em exercício, professor Antônio Carlos Schlindwein, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, o diretor do Senai, José Wanderlei Cardoso, o facilitador do Núcleo Têxtil do Senai, Francisco Kormann, o coordenador pedagógico, Claudemir Aparecido Lopes, e o coordenador técnico, Wallace Nóbrega Lopo.

“É com muito prazer e alegria que iniciamos hoje este curso de pós-graduação, temos certeza que ele trará um grande aprimoramento técnico e científico. Também fico feliz em saber que muitos de vocês são egressos dos cursos de graduação da Unifebe”, afirmou Antônio Carlos.

Mais informações sobre o MBA – Gestão da Cadeia Têxtil com o coordenador do curso, professor Claudemir Aparecido Lopes, através do e-mail lopesk@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

MBA

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Alunos visitam clínica de Psicologia referência em Santa Catarina
Visita técnica

Alunos visitam clínica de Psicologia referência em Santa Catarina


08 de fevereiro de 2019
Inscrições abertas para viagem de estudos para Nova Iorque

Inscrições abertas para viagem de estudos para Nova Iorque


11 de março de 2013
Eventos da Semana – 20 a 25 de outubro

Eventos da Semana – 20 a 25 de outubro


20 de outubro de 2014
Skip to content