17 de abril de 2015

Membro do Conselho Regional de Administração palestra na UNIFEBE

Direitos, deveres e a profissão do administrador foram tema de palestra na noite de quinta-feira, 16, no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Os acadêmicos da 1ª, 7ª e 8ª fase do curso de Administração receberam o administrador Marco Antonio Harms Dias, membro do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina – CRASC no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha.

“Pudemos levar aos estudantes a explicação de como se faz uma empresa moderna, competitiva, como a que a gente espera para nossa região e para o Brasil. Tudo isso somente é possível como administradores registrados”, afirma.

Segundo ele, o administrador é uma peça fundamental para a competitividade organizacional. “Este profissional é capaz de ligar todos os recursos e fazer o sucesso de uma empresa. Nós dizemos que o administrador é genérico e multidisciplinar para conseguir fazer com que as organizações conquistem suas metas”, diz.

Para o coordenador do curso, Sidnei Gripa, é importante aproximar os estudantes do CRA ainda na faculdade.

“Estamos buscando aproximar cada vez mais o conselho regional de administração da instituição com o intuito de aumentar a filiação. Só teremos uma profissão forte e séria à medida que o nosso conselho for forte o bastante”, argumenta.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Mais um ônibus é disponibilizado para os alunos de SJB