notícias colégio
Notícias
18 de abril de 2013

Mercado de ações é tema de palestra na UNIFEBE

Na sexta-feira, 19, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove uma palestra com o tema Mercado de Ações – Teoria e prática, com o economista e professor Wagner Dantas. Participarão da palestra os acadêmicos da 5ª e 6ª fases do Curso de Ciências Contábeis e os da 8ª fase do Curso de Administração.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Edilson Sidnei Padilha, o evento aproxima o acadêmico da parte teórica com a parte prática em relação à atividade de um corretor de bolsa de valores (Home Broker).

O evento é gratuito, aberto à comunidade e será realizado no Auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha. A palestra inicia às 18h30 e segue até às 20 horas.
Mais informações: (47) 3211-7215.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o ENPEX 2016
UNIFEBE

Inscrições abertas para o ENPEX 2016


01 de junho de 2016
Palestra sobre treinamento milenar lota Anfiteatro da Unifebe

Palestra sobre treinamento milenar lota Anfiteatro da Unifebe


13 de maio de 2008
Estudantes de Direito assistem  à palestra com ex-prefeito de Brusque
UNIFEBE

Estudantes de Direito assistem à palestra com ex-prefeito de Brusque


11 de outubro de 2016
Skip to content