notícias colégio
Notícias
18 de abril de 2013

Mercado de ações é tema de palestra na UNIFEBE

Na sexta-feira, 19, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove uma palestra com o tema Mercado de Ações – Teoria e prática, com o economista e professor Wagner Dantas. Participarão da palestra os acadêmicos da 5ª e 6ª fases do Curso de Ciências Contábeis e os da 8ª fase do Curso de Administração.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Edilson Sidnei Padilha, o evento aproxima o acadêmico da parte teórica com a parte prática em relação à atividade de um corretor de bolsa de valores (Home Broker).

O evento é gratuito, aberto à comunidade e será realizado no Auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha. A palestra inicia às 18h30 e segue até às 20 horas.
Mais informações: (47) 3211-7215.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Laboratório de Química é inaugurado com programa de monitoria
UNIFEBE

Laboratório de Química é inaugurado com programa de monitoria


07 de agosto de 2014
Mobilidade Sustentável é destaque no II Seminário Integra
Semana Acadêmica

Mobilidade Sustentável é destaque no II Seminário Integra


29 de março de 2017
Coro UNIFEBE lança vídeos musicais durante a quarentena
Destaque

Coro UNIFEBE lança vídeos musicais durante a quarentena


02 de junho de 2020
Skip to content