26 de junho de 2019
Olga Luisa dos Santos

Mostra de dança celebra os 15 anos do curso de Educação Física

As apresentações foram inspiradas no filme High School Musical

O átrio do Bloco A do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) se tornou um verdadeiro palco, na noite de terça-feira (25). O local foi cenário para as apresentações da 18ª Mostra de Dança de Educação Física, que nesta edição celebrou os 15 anos do curso.

No ritmo da trilha sonora do filme High School Musical, os acadêmicos da 7ª fase de Licenciatura e Bacharelado pararam o público para assistir às coreografias. O tema escolhido pelos próprios estudantes, relacionou esporte e dança para celebrar os 15 anos do curso de Educação Física.

O professor responsável pela atividade, Marco Aurélio da Cruz Souza, destacou o quanto todos os anos os acadêmicos ficam na expectativa das apresentações. “Eles se preparam, definindo a temática e fazem a composição coreográfica com base no conteúdo abordado em sala de aula.  Esta edição foi especial por relacionar esporte e dança, em comemoração aos 15 anos do nosso curso”.

A mostra foi muito esperada pela acadêmica da 7ª fase, Caroline Varela. “Foram dias de preparação e cooperação em equipe. Tentamos trabalhar em nossa coreografia a alegria de celebrarmos os 15 anos do curso, no mesmo ano em que concluiremos nossa graduação”.

O evento aberto ao público foi prestigiado por familiares, amigos e estudantes de outros cursos.

Confira as fotos das apresentações:
Créditos Free Life Formaturas

Bolsa de Valores é tema de palestras na Unifebe