notícias colégio
Notícias
20 de junho de 2007

Mudança na Pró-Reitoria de Administração

O professor Antônio Carlos Schlindwein assumiu nesta quarta-feira, dia 20, a Pró-Reitoria de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, função exercida desde outubro de 2005 pelo professor Rubens Ulber. O novo pró-reitor foi apresentado aos funcionários e coordenadores de curso pela reitora, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, acompanhada pelas pró-reitoras de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino e de pós-graduação, pesquisa e extensão, Jocimari T. Schroeder, numa breve reunião.

A reitora agradeceu em nome da Unifebe ao professor Rubens pelo tempo que colaborou com a Instituição e afirmou que as portas permanecerão abertas sempre que desejar retornar. “Desejamos as boas vindas ao professor Antônio Carlos, que há vários anos atua na Instituição e agora aceitou o desafio de assumir a pró-reitoria. Acreditamos que com a colaboração de toda a equipe da Unifebe o projeto institucional tende a se superar”, afirmou a professora Maria de Lourdes.

Antônio Carlos é graduado em Ciências Contábeis pela Univali, especializou-se em Administração de Empresas pela UFSC e atualmente cursa mestrado em Contabilidade na FURB, onde participa do projeto de pesquisa “A controladoria como gerenciadora dos sistemas de informações nas organizações”. Iniciou seu trabalho na Unifebe em março de 1993, atuando como professor no Curso de Ciências Contábeis e em junho de 2004 assumiu a coordenação do Curso, que a partir de agora ficará sob a responsabilidade do professor José Carlos de Souza.

Postagens relacionadas

Coordenador de Ciências Contábeis publica artigo científico

Coordenador de Ciências Contábeis publica artigo científico


18 de abril de 2008
Comunicado Proppex nº 18/2011 – Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

Comunicado Proppex nº 18/2011 – Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2


20 de julho de 2011
Arcebispo de Florianópolis visita a UNIFEBE
Destaque

Arcebispo de Florianópolis visita a UNIFEBE


17 de outubro de 2019
Skip to content