22 de junho de 2015

Musical “Hairspray” de Educação Física se apresenta em Blumenau

Os acadêmicos da disciplina de Dança e Atividades Rítmicas da 7ª fase do curso de Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, apresentaram o musical “HAIRSPRAY” em Blumenau.

Acompanhados pelo professor Marco Aurélio da Cruz Souza, os estudantes se apresentaram na Feira da Amizade, realizada no dia 13 de junho no Pavilhão Vila Germânica. O evento é tradicional na cidade, pois visa apresentações culturais, sociais e de difusão artística.

O convite para a participação do grupo da UNIFEBE na feira aconteceu devido ao sucesso do musical nas redes sociais, onde foi postado um vídeo da apresentação no átrio da UNIFEBE durante a 13ª Mostra de Dança/2015.

A mostra de dança é um evento tradicional na UNIFEBE e do curso de Educação Física, realizada como conclusão da disciplina de Dança e atividades rítmicas do curso, ministrada pelo professor Souza. O grupo também se apresentou na última edição do UNIFEBE na comunidade.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE e FIP firmam parceria