16 de abril de 2012

“Não Pise na Grama” e DJs animam Festa dos Calouros

Sexta-feira, 20 de abril, é dia da Festa dos Calouros do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A banda “Não Pise na Grama” e os DJs Adriano Dognini e Dodeh vão agitar o Terrazza Club a partir das 23 horas.

A festa é organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UNIFEBE para marcar a recepção dos cerca de 600 estudantes que ingressaram em 2012 no ensino superior da instituição. Os ingressos podem ser adquiridos no DCE, no segundo piso do bloco C da UNIFEBE, campus Santa Terezinha, ao lado da sala 21.

Os ingressos masculinos custam R$ 20 e os femininos a R$ 10. Mais informações podem ser adquiridas pelo presidente do DCE, Yuri Becker dos Santos por meio do telefone (47) 9614-8355.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação Facebook

UNIFEBE atenderá até as 20h (atualizado em 05/08 às 16h)

UNIFEBE atenderá até as 20h (atualizado em 05/08 às 16h)

05 de agosto de 2020