29 de novembro de 2004

Natal Unifebe será lançado segunda-feira

O Centro Universitário de Brusque lança nesta segunda-feira o Natal Unifebe. Uma série de eventos estará sendo realizada para os acadêmicos e comunidade brusquense.
A abertura terá a inauguração da decoração de natal da instituição e a participação do Coro da Unifebe, bem como a apresentação ‘Hoje é Natal’ tem texto, melodia e apresentação do acadêmico Bruno Fauth Bertoluci da segunda fase do Curso de Letras.
Ainda dentro da programação do Natal Unifebe no dia 8 de dezembro haverá o final da campanha ‘Faça uma criança feliz’. Este é o segundo ano da campanha, onde membros da comunidade retiram da árvore de Natal da Unifebe uma botinha do Papai Noel com as descrições sobre a criança que será adotada. Este ano a escola escolhida foi a de Ensino Fundamental Professora Augusta Knorring, situada no bairro Cerâmica Reis em Brusque. Após retirar a botinha a pessoa deverá comparecer a secretária da ProPPEx da Unifebe para confirmar a adoção e registrar. A entrega dos presentes será no dia 8 às 9 horas.
Para encerrar o Natal Unifebe acontecerá no dia 22 o tradicional culto ecumênico no átrio do campus santa Terezinha.

Campus da Unifebe conta com mais um bloco

23 de julho de 2010
7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970

7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970