notícias colégio
Notícias
24 de agosto de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Negociação Internacional é tema de bate-papo com acadêmicos de Processos Gerenciais

Tiago Goulart conversou com os estudantes sobre a negociação entre o Brasil e outros países

O dia a dia do profissional de Comércio Exterior, Tiago Goulart, que atua em uma empresa de logística de transporte aéreo foi apresentada aos acadêmicos de Processos Gerenciais da UNIFEBE, em um bate-papo sobre negociação internacional.

Com apenas 22 anos de idade, Tiago falou com propriedade sobre importação e exportação, mercado internacional, questões técnicas de importações aéreas e como são tratadas as negociações entre o Brasil e outros países.

“Apesar de tão jovem, Tiago demonstrou conhecimento prático da área e, durante sua fala, serviu de inspiração para os estudantes, que almejam uma boa colocação no mercado de trabalho. Com bate-papos como este, os acadêmicos aprendem e são instigados a buscar o seu melhor”, revelou a professora da disciplina de Negociação, Gissele Prette.

A trajetória profissional e o conhecimento técnico do palestrante complementaram os assuntos apresentados durante as aulas do componente curricular. “Além de agregar conhecimento, a fala do Tiago nos motivou e incentivou a corrermos atrás dos nossos sonhos. Ele nos mostrou que há sim oportunidades para quem se dedica e está capacitado”, complementou a acadêmica Carolain Susan.

Antes de se graduar em Comércio Exterior Tiago Goulart cursou High School, em Milão, na Itália, e trabalhou como voluntário na Alemanha. Tiago é fluente em Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Projeto em parceria com o Observatório Social desenvolve cultura de cidadania participativa em acadêmicos bolsistas da UNIFEBE
Universidade Comunitária

Projeto em parceria com o Observatório Social desenvolve cultura de cidadania participativa em acadêmicos bolsistas da UNIFEBE


20 de junho de 2022
Renovado reconhecimento do curso de Administração da Unifebe

Renovado reconhecimento do curso de Administração da Unifebe


17 de fevereiro de 2010
Primeiras parcelas liberadas do artigo 170
Bolsas de Estudo

Primeiras parcelas liberadas do artigo 170


23 de junho de 2016
Skip to content