22 de maio de 2007

Noite das Profissões tem participação de professores da Unifebe

Convidados a conversar sobre o futuro profissional, professores de diversos cursos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram da Noite das Profissões, na Escola de Educação Básica Santa Terezinha. O evento, realizado nesta sexta-feira, dia 18, teve a participação de mais de 250 estudantes do Ensino Médio.

A Noite das Profissões faz parte do projeto de incentivo ao estudo, coordenado por Claudemir Aparecido Lopes e Josiana Paes Lopes, ambos professores da escola. “Tivemos vários profissionais conversando sobre seus trabalhos e incentivando os alunos a continuarem estudando”, ressalta Claudemir.

Estiveram presentes os coordenadores dos Cursos de Administração, Günther Lother Pertschy; Ciências Contábeis, Antonio Carlos Schlindwein; Design de Moda, Graziela Morelli; Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Negócios Imobiliários, George Luiz Bleyer Ferreira; e Sistemas de Informação, Sergio Rubens Fantini; além do advogado e professor da Unifebe, Ricardo Vianna Hoffmann; entre profissionais de diversas outras áreas.

Esta é a segunda vez que professores da Unifebe são convidados a compartilhar experiências profissionais e esclarecer sobre os cursos oferecidos pela Instituição. Os interessados em estudar na Unifebe podem participar do Processo Seletivo, que é o ingresso pelo Histórico Escolar. Mais informações pelo telefone (47) 3211 7213 ou pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br.

Acadêmicos participam de Congresso em São Paulo – 2007.1

25 de julho de 2007
Estabelece os locais de votação e dá outras providências – Portaria nº 09/07

20 de novembro de 2007