04 de março de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 04/03/2009

O Centro Universitário de Brusque-Unifebe vem a público esclarecer a Comunidade Acadêmica e externa que o Diretório Central dos Estudantes-DCE, entidade de representação máxima dos alunos da Unifebe, encontra-se atualmente sem representação legalmente constituída em face de decisão judicial proferida nos autos do processo de nº 011.09.001239-0 em trâmite no Foro da Comarca de Brusque.

Assim sendo, esclarecemos que qualquer iniciativa que seja tomada nesse momento, sem amparo legal, tais como de divulgação de atividades do DCE como palestras, bailes, dentre outros eventos, carece de legitimidade e, assim sendo, não terão o reconhecimento institucional.

Brusque, 4 de março de 2009.

Reitoria

UNIFEBE e Defesa Civil se reúnem para tratar da criação de Colegiado de Produção Científica da Regional do Médio Vale do Itajaí
Universidade Comunitária

14 de junho de 2022