01 de junho de 2015

Nota de falecimento 01/06

A equipe do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família e amigos do acadêmico da quinta fase de Direito, Gabriel Marques, 21 anos, ocorrido na sexta-feira, 29, em um acidente de trânsito.

O aluno recebeu homenagens no velório realizado na Capela Mortuária do bairro Santa Terezinha. Colegas e professores também se manifestaram nas redes sociais.

Para o colega de turma Engel Riehs, Marques era um estudante cheio de ambição e que com certeza teria um futuro brilhante no mundo jurídico. “Companheiro para todas as horas, principalmente nas brincadeiras em sala de aula”, comenta.

O professor Ronaldo Uller descreveu o jovem como um aluno querido e aplicado. “Que Deus conforte sua família, seus amigos e colegas de classe neste momento tão difícil da vida”, destacou.

imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Professores debatem ambientalização no segundo dia de Formação Continuada

23 de julho de 2014