26 de agosto de 2014

Curso de psicologia promove atividades em comemoração ao dia do psicólogo

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove de 27 a 29 de agosto a Semana de Psicologia. O evento, organizado pelo curso, será realizado no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

“No dia 27 de agosto se comemora o dia do psicólogo no Brasil, já que nesse dia, em 1962, a psicologia foi reconhecida como profissão. Para comemorar promovemos a semana e convidamos a comunidade a participar”, diz o coordenador do curso de Psicologia, Ademir Bernardino da Silva.

Na quarta-feira, 27, será realizada a mesa-redonda “O que o mercado espera do profissional de psicologia em diferentes áreas” a partir das 18h30. Depois, os participantes estão convidados para uma confraternização em comemoração ao dia do psicólogo, no átrio do Bloco C.

Na quinta-feira, 28, o professor Emílio Takase, da Universidade Federal de Santa Catarina, palestra com o tema “”Neurotecnologias Aplicadas à Educação e Psicologia”, a partir das 19 horas.

O encerramento da semana será com as oficinas direcionadas aos acadêmicos: Danças Circulares; Implantando Neuroacademia; Abordagem Cognitivo-comportamental – Teoria e Prática e a oficina para os pais dos acadêmicos “Dinâmica Familiar”. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para mais informações: (47) 3211-7215/7218 ou pelo e-mail: coordenacao@unifebe.edu.br.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Educação Física realiza 11ª semana acadêmica